Saia Mullet

Mesmo com esses dias frios, a gente já começa a olhar as novidades para a próxima estação. Nesta semana, uma série de lançamentos agitou a cidade. E a gente ficou ainda mais curiosa para saber o que realmente vai se usar por aqui.
Para vocês terem uma ideia, a saia mullet apareceu em muitos desfiles, mas não sabemos se terá o mesmo destaque no closet das mulheres reais.
O que temos são muitas dúvidas de como usar a saia, se vai pegar ou não, além de comparações da saia mullet com a calça saruel.
Realmente, é um modelo difícil de usar, já que não favorece a todas as mulheres. Acreditamos que não vai perdurar por outras estações, caracterizado bem uma peça de modinha.


Seguem algumas dicas para quem vai encarar a mullet e fazer um look bacana:
– Quanto maior a diferença de comprimento entre a parte da frente e de trás da saia, mais difícil de usar. A beleza da peça está justamente no equilíbrio desta diferença de comprimentos. Essa é a dica principal!
– Se o seu joelho não está em dia, prefira modelos que cubram o joelho.
– Para não aumentar a silhueta, as dicas de sempre: prefira estampa menor, pouco contraste, tecidos fluidos e nada de franzidos.
– Com o que usar a saia? Regata molenguinha, camiseta divertida ou camisa jeans são ótimas opções.
Gostaram das dicas?

Arrasem neste verão, meninas!
Beijos,
Ro e Lu

15 respostas em “Saia Mullet

  1. Achei que as dicas foram otimas!!!! Mas espero que não pegue mesmo, pouquissimos modelos favorecem pouquissimas pessoas, boa comparação com calça saruel =)

    Bjo

    • Oi Amanda! A comparação da saia com a calça é que as duas são peças mais difíceis porque não favorece todo mundo! Mas dependendo do modelo da saia e de como combina fica lindo mesmo!
      Obrigada pela visita!
      Beijo,
      Lu e Rô

  2. Gente por favor… essa moda já não é novidade, comprei minha primeira mullet a exatamente 1 ANOOO… e mto pelo contrário é facilima de usar apenas uma questao de costume, claro que você tem que ter classe para usa-la, não é qualquer mulher q sustenta um porte lindo com saia longa muito menos sustentará com a mullet, ficam lindas no corpo e deixa a mulher sexy sem ser vulgar, vale investir em vestidos com o caimento mullet caso vc tenha dificuldade em combinar peças… agora não entre nessa ilusão de que não vai pegar…

    • Oi Raquel tudo bem?
      Concordamos com você que a saia mullet não é novidade, inclusive já fizemos alguns posts sobre ela.
      Ficou uma peça mais popular.
      Que bom que gosta de usar a saia, mas fizemos o post justamente a pedidos das nossas clientes e leitoras, que sentem dificuldade em usar.
      Beijos e boa semana,
      Lu e Ro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s